Canal Atlas

Meus Pedidos Atlas completa 1 ano de operações.

Nesta mesma data em 2020 nascia a plataforma Meus Pedidos Atlas (veja aqui). Lançado como mais um serviço do representante da Atlas, o objetivo da ferramenta era dinamizar o atendimento dos seus clientes.

O mercado vivia um momento de incertezas e as notícias assustava a todos. Em um segundo momento as lojas procuravam se adequar para conseguir atender seus clientes e os representantes se viam, de certa maneira, com as mão amarradas sem poder fazer o atendimento presencial.

É nesse clima que a Atlas, com aglidade ímpar, colocou a disposição dos seus clientes e representantes a plataforma Meus Pedidos Atlas. Com um sistema de fácil navegação, intuitivo e responsivo - ou seja, podendo ser acessado por desktop, tablet ou celular - o cliente Atlas pôde enviar o seu orçamento de forma segura, mais rápida e organizada, contribuindo para a agilidade dos processos internos da Atlas e garantindo a reposição dos seus produtos. 


Hoje, um ano depois e com a situação mais clara, contabilizamos o quão importante foi a ferramenta naquele momento. Já são mais de 10 mil clientes cadastrados na plataforma utilizando os serviços e facilidades diariamente.  Juntos realizaram mais de 38 mil pedidos de forma prática e segura.


Confira o que nossos clientes compartilharam de suas experiências utilizando a plataforma de orçamento on-line Meus Pedidos Atlas:

S.
m dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas semper dictum libero sit amet vulputate. Etiam vitae auctor libero. Integer sed maximus mauris.

o Seu Adevan comprou a ideia e aumentou o mix da Império da Construção, de Floriano/PI, tendo acesso aos mais de 1300 skus contidos na plataforma. Seu Adevan, que acredita na inovação, não pensa mais ficar sem essa facilidade. Confira ;)


"Simples e Fácil de operar" é o que a Fabíola da Novaouto Tintas, de Umuarama/PR, nos contou nesse vídeo, ela ainda comenta sobre a agilidade que o processo ganhou depois de começar a usar o Meus Pedidos Atlas. Confira ;)

O representante Fabio Calliari nos conta sua experência com o sistema e suas percepções com seus clientes.

Nosso representante comercial Fabio Calliari, da Calliari Representações, adotou a ferramenta desde a liberação do acesso e vem acumulando conhecimento para orientar os seus clientes menos experientes, mostrando que a ferramenta é de fácil acesso e as vantagens que proporciona para seus usuários.

E você, já usa o Meus Pedidos Atlas?

Se você ainda não acessou, não perca mais tempo, acesso www.meuspedidosatlas.com.br , faça o seu cadastro e tenha um catálogo digital com + de 1300 itens e muitos outros serviços esperando por você ;)