Atlas promove Exposhow no Panamá - EMPRESA REALIZA PELA PRIMEIRA VEZ NO EXTERIOR, EVENTO JÁ CONSAGRADO NO BRASIL
Líder em ferramentas e acessórios de pintura da América Latina e a terceira maior fabricante do mundo no segmento, a Atlas inova mais uma vez e realiza a primeira edição internacional do Exposhow Atlas.
Já consagrada no Brasil, com 18 edições realizadas em doze estados, a feira acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, no Hotel Westin Costa Del Este, no Panamá. O país foi escolhido estrategicamente, por ser considerado o hub de negócios das Américas, sendo a Cidade do Panamá uma das cinco que mais recebe eventos corporativos no mundo.
O Exposhow vai reunir os 38 maiores players brasileiros do segmento de materiais de construção, além de 150 convidados de 20 países diferentes, sendo que, destes, 17 representam 69% do PIB de toda América Latina. Também contará com 200 convidados locais, entre distribuidores, varejos e profissionais do setor panamense. "Será uma grande oportunidade de realizar negócios internacionais, fortalecer alianças e ampliar a carteira de clientes", explica o diretor geral da Atlas, Márcio Atz.
Para a realização da feira no exterior, foram enviados mais de 17 mil produtos da marca, em um container com 5,5 toneladas, que viajou por quase um mês até chegar no porto de Manzanillo. Os itens serão expostos em um amplo espaço de 1,5 mil m².
Uma equipe formada por 16 profissionais da empresa, entre diretor, gerentes nacionais e regionais de Vendas, departamento de Exportação e Marketing estará presente para as ações de atendimento e relacionamento. "Queremos que importantes clientes conheçam nosso portfólio, que é diversificado e com soluções inteligentes para a construção civil", avalia o executivo, que completa: "Também haverá programação especial para networking entre o público presente".
O Exposhow Atlas é 100% promovido e organizado pela empresa. Simultaneamente com o evento, será realizado o "Fórum Latino Americano do Mercado de Materiais de Construção", que terá como tema "Desafios do Comércio de Materiais de Construção na América Latina".